quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ENCONTRO DO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2009

O encontro do dia 12 de dezembro foi na escola São Paulo é foi marcado por grandes sentimentos, pois a fase presencial do Gestar II está na reta final .



A professora Maria Dias leu uma mensagem de despedida e se emocionou muito.


Este é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver tudo o que passamos, sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas felizmente, vivemos inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.


Não podiamos imaginar as coisas que nos aconteceriam, o início foi incerto e incomum, agora é sentir saudades das descobertas, dos sonhos que tivemos, dos risos , das lágrimas, da troca de experiências, do aprendizado, do companheirismo vivido, por tudo isso nos tornamos seres sonhadores, planejadores, inovadores e a mudança esta em nossa mente, portanto a vida nos dará oportunidades para fazermos histórias, pois o potencial está em nossas mãos, uma vez que fizemos parte do projeto Gestar II que transforma e dimamiza aquela aula ou atividade que estamos acostumados a realizar, e este tipo de aula faz bem ao aluno que se torna importante e muito mais ao professor que terá a certeza de que tudo terá valido a pena pelo que ensinou e pelo que aprendeu com o aluno.



Cantamos com muito entusiasmo "Amigos para Sempre"


Eu não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber
como eu estou sofrendo
Vem, veja através dos olhos meus
a emoção que sinto em estar aqui
Seguir teu coração e amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre.
.........................................................................

Fizemos entrevistas com os cursistas perguntando " O que o Gestar II mudou em sua vida profissional?" e entrevistamos antes dos cursista alguns alunos que falaram muito bem das aulas.
Depois a professora VERA solicitou que cada cursista escrevesse o nome no papel e passasse para os demais cursistas que escreveriam uma mensagem ou falariam sobre a pessoa ate chegar no dono ou dona do papel que leria com estusiasmo e foi muito choro...
Logo em seguida distribuiu papel para os cursistas escreverem para as formadoras, as quais leram com emoção e logo em seguida os agradecimentos
Alguns cursistas conseguiram aplicar a prova de "Entrada" e outos não, porque a secretaria só enviou as cópias, após a avaliação final. E saimos para o almoço que seria de confraternização, porém a Secretaria não liberou e fomos almoçar no aconchego do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário